Prezados Clientes,

 

Não efetuamos troca de peças em PROMOÇÃO e peças brancas.

TROCAS

Devido os altos custos de envios e impostos não efetuamos troca Grátis.

Caso o comprador queira realizar a troca, os custos da troca são por conta do comprador podendo ser solicitada pelo e-mail [email protected] em ate 7 corridos após o recebimento do pedido.
Nossa troca é efetivada via CUPOM DE TROCA, no mesmo valor pago individualmente na peça, assim o comprador pode escolher a mesma peça se disponível com a variação desejada ou pode optar por usar o CUPOM DE TROCA para comprar a peça disponível que desejar.

 

**O Tempo médio de resposta de sua solicitação, é de até 48hs Úteis.

 

__________________________________________________________________________________

 

DEVOLUÇÃO

 

Em caso de devolução pura e simples, sua solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected] em ate 7 corridos após o recebimento do pedido.

 

A solicitação de devolução pura e simples bem como a postagem nos correios em devolução, devem ocorrer dentro do prazo de até 7 dias corridos do recebimento do pedido.

 

Ao realizar a solicitação dentro do prazo mencionado anteriormente, as informações de como proceder com o envio da devolução serão repassadas via e-mail pelo nosso suporte.

 

*O Tempo médio de resposta de sua solicitação, é de Até 48hs Úteis.

 

Não se esqueça de adicionar o [email protected] aos seus contatos para evitar que nossas respostas de atendimento sejam encaminhadas para o Spam ou Lixo Eletrônico.



IMPORTANTE: Não faça sua solicitação em e-mails automáticos do Sistema pois os mesmos não tem como ser monitorados por nossa Equipe.


Pedimos bastante atenção a tabela de medidas que se encontra logo abaixo 

da foto do produto, todos produtos são medidos por fita métrica por nossa colaboradoras.

 

Permanecemos a disposição.


 

Atenciosamente,
Equipe Lilly Correia