Prezados Clientes,
Não efetuamos troca de peças em PROMOÇÃO e peças brancas.
TROCAS
Devido os altos custos de envios e impostos não efetuamos troca Grátis.
Caso o comprador queira realizar a troca, os custos da troca são por conta do comprador podendo ser solicitada pelo e-mail [email protected] em ate 7 corridos após o recebimento do pedido.
Nossa troca é efetivada via CUPOM DE TROCA, no mesmo valor pago individualmente na peça, assim o comprador pode escolher a mesma peça se disponível com a variação desejada ou pode optar por usar o CUPOM DE TROCA para comprar a peça disponível que desejar.
**O Tempo médio de resposta de sua solicitação, é de até 48hs Úteis.
__________________________________________________________________________________
DEVOLUÇÃO
Em caso de devolução pura e simples, sua solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected] em ate 7 corridos após o recebimento do pedido.
A solicitação de devolução pura e simples bem como a postagem nos correios em devolução, devem ocorrer dentro do prazo de até 7 dias corridos do recebimento do pedido.
Ao realizar a solicitação dentro do prazo mencionado anteriormente, as informações de como proceder com o envio da devolução serão repassadas via e-mail pelo nosso suporte.
*O Tempo médio de resposta de sua solicitação, é de Até 48hs Úteis.
Não se esqueça de adicionar o [email protected] aos seus contatos para evitar que nossas respostas de atendimento sejam encaminhadas para o Spam ou Lixo Eletrônico.
IMPORTANTE: Não faça sua solicitação em e-mails automáticos do Sistema pois os mesmos não tem como ser monitorados por nossa Equipe.
Pedimos bastante atenção a tabela de medidas que se encontra logo abaixo
da foto do produto, todos produtos são medidos por fita métrica por nossa colaboradoras.
Permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Lilly Correia